Fascination Sobre produtos acústicos

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locução, vídeo, música e ilhas do ediçãeste. 

Em um novo conceito do procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante utilizando alto desempenho acústico, será facultado ser instaladas até mesmo em escritórios panorâmicos. Apresentados em... mais>>>

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Transmissor do dados O de que compõe o transmissor de dados? Este Transmissor para dados uni a melhor matfoiria prima, tecnologia e um custo x benef...

Silenciadores com a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas do alimentação do ar comprimido dos altos fornos.

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Amortecedor de pulsação Que funcionem do amortecedor Este amortecedor de pulsação possibilita a continuidade do fluxo, praticamente nenhumas alte...

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes de que precisam de 1 desempenho acústico profissional, utilizando acabamento esté especialmentetico discreto. Utilizando sua própria variedade de cores...mais>>>

Desenvolvido de modo a ser usado em aplicação que necessitem por sinais audio-visuais do alarme, ESTES Sinalizadores Acústicos Visuais de modo a Sistema de ALERTA podem possibilitar ser utilizados em máquinas e equipamentos que necessitam do uma sinalização, este audio-visual para alertar o operador do sistema.

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem possibilitar ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em diferentes espessuras. Nossos caixilhos sãeste em alumínio natural e com câmera do ar desidratada, ideal de modo a isolar ruíDestes por tráfego, latidos Obter mais informações de cachorros e ruídos similares.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico utilizando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas utilizando cabo por açeste e fixadores adequadospara tua residência.

Os materiais por Resina têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação por intempfoiries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa FORMATO as qualidades do material isolante tfoirmico.

Silenciadores para os bocais por aspiração e descarga por ventiladores de Colossal porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicação especíTeimavive.

Os visores acústicos isolam o ruído por um ambiente ao outro, e estão disponíveis em alumínio, chapa do aço ou madeira.

Feltro ou placa de lã por vidro aglomerada por resinas sintfoiticas, revestida em uma das faces por vé especialmenteu do vidro preto, com propriedades termoacústicas.

Nossos produtos acústicos e sistemas do proteçãeste contra o ruído podem vir a ser utilizados de modo a fornecer soluções eficazes em praticamente todos os ambientes - a partir de escritórios, estúdios de gravação, teatros, auditórios e instalações hospitalares. Podem vir a ser aplicados também na redução noções básicas do ruído em ginásios e piscinas, em salas do aula ou na reduçãeste do ruído excessivo em grandes instalações de produção.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines por máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... mais>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *